Dicas

Quantos Números Tenho Que Acertar no FortCap?

Para acertar no FortCap você só precisa acertar algumas dezenas. Esse Título de Capitalização tem sua distribuição na cidade de Jandira e nas regiões vizinhas. O bilhete é validado sob o pagamento no valor de Dez Reais.

O bilhete tem duas modalidades de jogo, o Globo da Sorte e o Giro da Sorte. Este último o participante tem 20 chances de ganhar. Se você ficou interessado em saber mais sobre esse certificado, continue lendo esse artigo.  

Quantos números tenho que acertar no FortCap?

Quantos Números Tenho Que Acertar no FortCap

Quantos Números Tenho Que Acertar no FortCap

Quantos Números Tenho Que Acertar no FortCap? Para ganhar na loteria FortCap você precisa ACERTAR 20 DEZENAS.

O FortCap tem dois tipos de sorteios. No Globo da Sorte há quatro rodadas de vinte dezenas. Cada rodada dessas oferece um prêmio, que não pode ser trocado pelo prêmio de outra rodada.

Numa rodada, você precisa certar as vinte dezenas contidas no seu bilhete. São diversas dezenas sorteadas, mas você só precisa completar as vintes que estão na sua cartela. Se você acertar todas as 20 dezenas, você será o mais novo ganhador do FortCap Título de Capitalizações.

Além do Globo da Sorte, você também tem a chance de ganhar no Giro da Sorte. Nesta modalidade você só precisa torcer para que seu número da sorte seja sorteado. Os seis números são sorteados de uma única vez formando uma numeração única. 

O que é FortCap?

O FortCap é um Título de Capitalização que é comercializado na cidade de Jandira – São Paulo, pelo preço de R$ 10,00.

Esse Título de Capitalização premia todos os Domingos diversos prêmios que juntos ultrapassam o valor dos duzentos mil reais.

Além de oferecer diversos prêmios para os participantes, o FortCap também ajuda a entidade APAE Jandira que trabalha para a melhoria das pessoas com deficiência. 

Onde Comprar o Certificado FortCap?

O Certificado pode ser comprado em vários pontos de venda no comércio do município de Jandira – SP. Além de poder comprar também nos municípios vizinhos.

Mas com o objetivo de facilitar a vida do cidadão paulistano, o bilhete também é vendido no site. Ao acessar o site você deve clicar na opção ‘Adquira Agora’.

A compra do Título de Capitalização pelo site é realizada através do cartão de crédito que pode ser: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo. Lembrando que o valor do bilhete é de Dez Reais.

Como funciona a loteria FortCap?

O FortCap funciona na forma de Filantropia Premiável e tem seu funcionamento autorizado pela SUSEP. O Certificado dá direito ao comprador de participar do Globo da Sorte e do Giro da Sorte, concorrendo a vários prêmios.

Além disso, ao comprar o bilhete, a pessoa está ajudando a Instituição de Pais e Amigos Excepcionais de Jandira, que funciona na rua André Vidal de Negreiros, n° 208, no Centro do município de Jandira em São Paulo.

Para ajudar a instituição filantrópica é necessário abrir mão da premiação, ou seja, quando alguém ganha algum prêmio, ela pode doar esse prêmio para a instituição.

Como são feitos os sorteios?

Os sorteios são feitos ao vivo e transmitido na TV Gazeta canal 11, a partir das 15:00 horas aos Domingos. Eles são feitos pela APAE no auditório da TV Gazeta, que é aberto para o público. A transmissão também pode ser acompanhada pelo Facebook.

O FortCap oferece dois tipos de sorteios. O Globo da Sorte é aquele que oferece quatro rodadas de prêmios. Diversas bolas são sorteadas até que apareça algum ganhador. Mas nessa modalidade pode haver mais que um ganhador para o mesmo prêmio. Caso isso ocorra, a premiação é dividida por igual.

O Título também oferece o Giro da Sorte, que nada mais é que o sorteio de uma numeração composta por seis algarismo, denominado ‘Número da Sorte’. Cada bilhete tem um número da sorte específico, isto é, único.

O sorteio do número da sorte ocorre vinte vezes e na maioria das vezes dá prêmios em dinheiro.    

Os resultados dos sorteios ficam salvos no site oficial do Título de Capitalização e também não Facebook oficial.  

O que é necessário para resgatar o prêmio?

No momento de resgatar o prêmio é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência (atual) e o Título de Capitalização em perfeitas condições.

Para receber a premiação você deve levar esses documentos na rua Calçada das Anemonas, n° 91, Centro Comercial Alphaville, Barueri, São Paulo. A entrega do prêmio será feita pela APAE em até quinze dias úteis, que devem ser contados a parir do dia do sorteio e da entrega dos documentos.

O ganhador poderá escolher receber o prêmio em dinheiro ou em bem material. No entanto, o ganhador tem cento e oitenta dias para solicitar o resgate do prêmio. Passado esse período, o valor do prêmio é repassado para a APAE.

A loteria também não se responsabiliza pela perda ou extravio do bilhete. Ele é de total responsabilidade do comprador.

Qual Instituição é beneficiada?

O Título de Capitalização da loteria FortCap beneficia a instituição APAE Jandira, que é uma organização não governamental, que convida todas as pessoas a se unirem a ela com o objetivo de auxiliar na qualidade de vida e no desenvolvimento de pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

Constantemente a instituição uni familiares e profissionais da saúde, na intenção de haver uma troca de experiência, tudo com o objetivo de ajudar o deficiente positivamente.

A instituição APAE é uma das principais instituições nessa área aqui no Brasil, desenvolvendo um trabalho exemplar no que diz respeito ao atendimento e na busca pelos direitos de pessoas com deficiência. 

Quem pode comprar o Certificado?

O Título de Capitalização FortCap é vendido em diferentes pontos do município de Jandira em São Paulo. Qualquer pessoa, seja ela física ou jurídica, está habilitado a realizar a compra do Certificado.

No entanto, há uma lei que proíbe a venda deste tipo de loteria para pessoas menores de dezesseis anos de idade. A venda do bilhete para menores de idade, além de ser ilegal também atrapalha no ato do recebimento do prêmio, isto é, o menor é desclassificado.

Sendo assim, o melhor a fazer é comprar o bilhete e preencher o canhoto com os dados de uma pessoa que já tenha passado dos dezesseis anos.  

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: O conteúdo está protegido !!